sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minhas bugigangas chegaram!!

Como toda mulher (ou quase toda), sou apaixonada por uma boa maquiagem. Mas desde o casamento fiquei viciada nos importados.  A qualidade e a durabilidade dos produtos são fantásticas. Isso sem falar que não me dão alergia (já que sou toda problemática!!!). O único problema é realmente o preço. Um pigmento da MAC tá quase 100 pilas!

Mas resolvi os meus problemas!!! Consegui comprar minhas muambas importadas a preços mais baratos! Um viva para a internet! Na terça-feira (dia 10) recebi meu pacotinho! No final de abril fiz umas comprinhas báaaaaaaasicas de maquiagens. Normalmente não resito a uma promoção, se for de make então... Sou viciada, compulsiva mesmo!!! Morri de medo de ser taxada na alfândega, mas graças à Deus, deu tudo certo.


Quando abri a caixa me deparei com meus produtinhos embalados com este papel escandalosamente lindo! Quanto cuidado né?! Então, lá dentro estavam meu perfume (Glow da J.Lo), um estojo de maquiagem da clinique, o rímel da Bourjois e um gloss da CK de brinde! O melhor de tudo foi o preço; por essa festinha paguei R$ 117. O que aqui no Brasil seria só o preço do perfume!


 Show de bola!!! Agora, vou começar a investir em produtos de cabelo e tratamento de pele!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!! Que legal eu ser a primeira!!!! Passa lá no meu tbm pra dar uma olhadinha! E também adorei o papel que embrulhava suas comprinhas!!! beijos Pri

    ResponderExcluir