sábado, 8 de outubro de 2011

Minha Glossy Box de setembro!

Minha gente querida!!

   Bom, como eu disse pra vocês no último post, estava (e ainda estou) no aguardo de algumas caixas de makes e afins. Uma boa notícia é que três delas já chegaram. Hoje vou falar de uma em especial: minha GlossyBox.

   Oi? O que é isso???

   Bem, a GlossyBox é uma idéia muito legal que apresenta os produtos em miniatura para que a gente possa experimentar e comprar sem erro depois. Esses produtinhos vem acondicionados em caixas lindas que você morre de pena de jogar fora (eu vou guardar a minha), totalizando uns 5 ou 6 itens. Sendo que um deles vem em tamanho normal. Sem falar no cuidado como eles vem embalados...


  Então, existem dois tipos de GlossyBox: a Premium (que vem com marcas tops como Clinique, Bourjois, CK, L'Oreal, Revlon e muitas outras) e a Beauty (que tem marcas como: Boticário, Natura, Risqué, Dove e outras).

  A que eu assinei foi a premium. (Mas já adianto um segredinho: já assinei a beauty para o mês que vem, por que fiquei sabendo que vai ser MARA!!). E o melhor de tudo isso: você cancela a assinatura quando quiser.

   Por falar em assinatura, vamos aos preços!!! A Glossy Premium sai por R$ 39, incluindo os R$ 4 de frete. Já pela Beauty paga-se R$ 23, também incluindo o frete!

  Mas vamos ao que interessa e matemos a curiosidade!  Vejam só uma olhadinha nos produtos que vieram na minha caixa:

   Mas aí vocês devem estar se perguntando: Na sua caixa?? Por que, pode variar??? Sim, por que depende das respostas que você dá em um questionário sobre suas preferências, tipo de pele...

   Então, nesta caixa, vieram 2 produtos inteiros:

  •  Olay Total effects 7 em 1 
  •  Eyeko Liptastik Glossy Lip Pen

   E três amostrinhas:

  •   Sabonete Karité Leite da L'Occitane
  •  Creme antiidade para as mãos da Neutrogena 
  •  Serum bloquador solar da RoC.

    Aí, quando a gente para e pensa se valeu à pena... Vamos às contas superficiais:

    O creme Olay Total effects 7 em 1 sai por R$ 47,90 na Americanas.com e o batom da Eyeko por R$ 39,90 na Sacks. 

    Acho que no fim das contas, compensa!

    Enfim,  ainda não testei todos esses itens (que coisa mais feia...), pois a minha caixinha me foi entregue ontem à noite e nem tive tempo. Mas amanhã eu farei isso de muito bom grado!!! (Assim espero)

    Agora me resta esperar pela próxima (ou melhor, próximas) GlossyBox!!!






   
  
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário