sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maquiagem adesiva!!

Eu estava procurando como ia lavar meus pincéis de maquiagem e vi um link de maquiagem adesiva. Pensei na hora: Tá pra mim!!

Entrei no site cosmeticnet e me deparei com essa facilidade do mundo da mulher moderna. Não resisti e pá comprei!!! Fiquei morrendo de medo de me dar algum tipo de alergia, mas por enquanto tá tudo certo!!!

Existem várias marcas. Li em algum lugar que a avon está para divulgar as suas também. Mas eu comprei da marca Di Vicentin.

Então quem criou esses produtos, pensou em pessoas com eu que ainda não sabem fazer uma maquiagem "profissa". Criou sombras, blush e batom adesivos! Que não ocupam lugar na bolsa e são super práticos de usar!! Mas como assim, adesivos?!

O Blush e o batom não são adesivos, mas descartáveis. O adesivo mesmo é a sombra.

E como usa isso?! Suuuuuuuuuuuper fácil. Lembra aquelas tatuagens de chiclete que era só aplicar no corpo, segurar por alguns segundos e tirar? É exatamente assim que funciona. No manual diz que é só pressionar por 8 segundos. Mas sinceramente precisei colocar umas três vezes e contar até 15! hihihihhihi

Registrei o antes e o depois. Mas claro, não reparem nos meus olhinhos, por que eu tinha acabado de acordar e não pude esperar para testar!!




O resultado não foi o que eu esperava. Achei que fosse ficar bem mais escuro. E a foto também não ajuda muito! Mas tem uma coisa boa: a textura é cremosa, então vc pode passar o dedo para corrigir alguma imperfeição!!! E ainda sobrou sombra pra aplicar.

Essa cor foi a verde. Comprei a preta com cinza também. Vamos ver que bicho dá!!!

Beijos!!!

Um comentário: